MCT CALL SERVER

Projetado para garantir grande flexibilidade, as soluções de Auto-Atendimento Micromatic são desenvolvidas de acordo com a necessidade do cliente. Cada caso é avaliado como se fosse único e as integrações com aplicativos de clientes são viabilizadas através das mais modernas interfaces de programação.

Nosso produto MCT-CALLSERVER é um servidor de auto-atendimento que atende de pequenos sistemas a grandes volumes de atendimento simultâneo. Podemos trabalhar com diversos tipos de interfaces , de Ramais a Tronco, passando por E1/ISDN e IP.

Todo Sistema de Auto-Atendimento já possui um pacote de facilidades incorporado como cadastro de Feriados com: Atendimento 24 horas, mensagens institucionais ou informativas, atendimento diferenciado por faixa de horário, caixa postal, mensagens de emergência com gravação remota, gerenciamento de fila de espera, relatórios gerenciais entre outras facilidades.

Através de nosso aplicativo INTEGRADOR são executadas as consultas nas Base de Dados do clientes para validar por exemplo uma carteirinha, buscar um telefone ou código que identifique o cliente e torne o AUTO-ATENDIMENTO uma ferramenta personalizada de forma que o cliente receba a informação de forma mais rápida e eficaz possível.

Traga as suas necessidades e a MICROMATIC tera a melhor solução para seu AUTO-ATENDIMENTO.

Temos cases de sucessos em todas as áreas, de indústrias ao comércio, de pequenas a grandes centrais de atendimento.

Consulte nossos Gerentes Comerciais para determinar a melhor solução para sua Central de Atendimento.

Todos os produtos MICROMATIC são de desenvolvimento próprio o que garante aos nossos clientes suporte a nível nacional, implementação de integração com sistemas internos e garantia de atualizações.